quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Vestido De Noiva De Bella Swan


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quem assistiu o filme Amanhecer parte I – saga de Crepúsculo, certamente se encantou com o vestido estonteante que Bella Swan usou ao casar-se com Edward Cullen.
Feito sob medida para a atriz, o vestido assinado por Carolina Herrera, foi confeccionado por quatro costureiras ao longo de seis meses.
Longo, de mangas compridas, o vestido é feito de cetim e renda francesa Chantilly, que aparece nos punhos nas costas, e leva 17 botões em cada manga, mais outros 152, usados para fechar o vestido na parte de trás.




Minhas impressões:

No quarto livro a Bella se torna mais segura de si, mais madura, confiante, além de ter um lado feminino mais desperto.Mas mesmo assim ela ainda é a Bella então a delicadeza e a simplicidade teriam que estar visíveis no visual de adptação para o filme.E foi exatamente essa personalidade da personagem que pode ser observada no visual, mais forte, marcante, mas sem fugir do romantico e natural.



Carolina Herrera trabalhou em parceria com Stephenie Meyer no processo de criação do vestido.

"Foi uma combinação de coisas. Me inspirei no livro e na descrição de Stephenie Meyer. Tive que considerar toda a história, uma menina inocente e seu primeiro e inocente amor. Tinha que ser mágico. Eu guardei todos os rascunhos porque foi muito especial", comenta a estilista.

A autora Stephenie Meyer também comentou sobre o vestido: "eu queria que o vestido fosse clássico, que desse um ar de antigo, mas sem ser vintage. Simples e elegante, com cetim e mangas longas."

 O sapato escolhido para acompanhar um vestido tão elegante não poderia ser de menor importância, Manolo Blahnick assinou o modelo.

Muitas réplicas do vestido já foram feitas, mas a mais comentada do momento é a do estilista Alfred Angelo.






A réplica de Angelo está a venda por US$ 799,00.

Carolina Herrera pretende disponibilizar o modelo para venda também, segundo a assessoria da marca, a peça poderá ser encontrado em suas lojas em Nova York, Los Angeles, Bal Harbour e Dallas partir de janeiro de 2012.





7 comentários:

  1. Lindo,né,acho bem lindo de manga comprida...estou te seguindo,bjus

    ResponderExcluir
  2. O vestido simplesmente perfeito, o sapato então, nem me fale *--*

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo nhe amor :D adorei :D

    seguindo aqui anjo

    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    promete nao deixa a maah la ? eu nao vou deixa vc aqui :D

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o vestido combina muito com a personagem, mas não acho apropriado para uma noiva "normal", a não ser que ela tenha um estilo mais dramático.

    ResponderExcluir
  5. Olá vim visitar seu blog e adorei e já estou te seguindo, se fizer um favor me siga de volta.
    Agradeço.
    Beijos parábéns pelo seu blog

    http://ilmacarrion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu blog, já sou seguidora e sempre vou aparecer por aqui!!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho!! Vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  7. Olá Fer , Thamires , Maah , Mia , Simara , Ilma e Pathy ! Muito Obrigada fiquei realmente muito feliz com a visita e o carinho de todas !

    Beijos :*

    ResponderExcluir